Energia Sexual
Praticando o sexo comum, você só perde energia, porque aquele “imenso” prazer que você obtém, na verdade é muito pequeno, é um ganho passageiro e
Comecei a ler aos 15 anos de idade. Meus primeiros livros foram Malba Tahan, Saint Exupéry, Lobsang Rampa e outros.
Esperava encontrar nas obras os ensinamentos para os quais eu pudesse realmente render minha atenção e meu tempo. Buscava um conhecimento que tivesse lógica, bom senso e verdade acima de tudo. Quando cheguei ao Osho, percebi que estava chegando perto.
Admiro-o muito, gosto de tudo que ele fala. É incrível como critica quase todos e sempre com muito argumento. A única pessoa que nunca vi o Osho criticar (pelo contrário), ele estava sempre enfatizando sua sabedoria, é Gurdjieff. Pensei: preciso conhecer esse cara!
Depois que conheci Gurdjieff, tudo mudou. Senti que encontrei uma linha de raciocínio na qual só havia fundamento. Somado ao Gurdjieff comecei a ler Dale Carnegie, porque sempre me interessei pelo poder da palavra e esse autor é o melhor profissional do mundo no que diz respeito a ensinar as pessoas a falarem em público.
Outros autores, como J.G. Bennett, discípulo de Gurdjieff, também foi uma grande fonte de inspiração. Mas, fora Carnegie, que é mais acessível, os outros são complexos demais e não são muitos os que possuem a força para ir fundo em suas ideias e destrinchá-las. Eu gosto disso. Gosto de decifrar. Gosto de procurar.
Então há muito tempo que venho construindo esboços de um trabalho que pudesse simplificar e ao mesmo tempo argumentar a favor de uma visão realista e simples das leis que regem nossa estrutura e as coisas que fazemos.
Há quatorze anos me mudei com minha família para Trancoso, litoral sul da Bahia. Estava disposto a mudar completamente meu estilo de vida. Queria conhecer um pouco do Mar e aprender a velejar. Hoje já são mais de quinze anos dedicados aos livros e ao mar.
“Existem três tipos de homens: os vivos,
os mortos e os que vão para o mar.” Platão
Estes foram os principais livros que me levaram para o Mar:
Tendo a engenharia e o jornalismo como base, hoje sou capitão amador, velejador e marinheiro habilitado pela Marinha do Brasil e participante ativo na construção de barcos de oceano. Minha mulher também é marinheira e de absoluta confiança. Meus olhos já estavam abertos e o mar os fizeram ficar mais abertos e terminei persuadido por meu filho Régio de que havia chegada a hora de produzirmos uma obra. O resultado é o livro e o curso Seus Três Poderes
Uma coisa é certa! O ser humano é um fenômeno e, como tal, constitui-se de três centros e não dois, como vem sendo insinuado pelo paradigma “Mente sã em corpo são” há séculos.
A primeira lei fundamental do universo afirma categórica e matematicamente que todo fenômeno se constitui de três forças: positiva, negativa e conciliadora ou neutra. O centro de conciliação, que no nosso caso é o centro emocional, é o responsável por prover o ser humano com a função do sentimento. É a função que nos proporciona equilíbrio entre a mente que pensa e o corpo que age.
Para que o ser humano possa ter fé, discernimento, entusiasmo, vontade, humildade, coragem, gratidão, intuição e outras qualidades, ele precisa ter seu centro emocional desenvolvido e amadurecido. Do contrário, essas qualidades não surgem e o resultado é a instalação do medo, da ingratidão, do ciúme, da inveja e muitas outras imperfeições que tornam o ser humano infeliz e inferior, até mesmo em relação aos animais.
Você já viu, por exemplo,
um lobo estúpido liderando uma alcatéia?
Isso é algo impossível entre os animais. Um ser estúpido nunca se torna líder. Mas é algo que acontece frequentemente com os seres humanos em todos os níveis, do mais baixo ao mais alto e em todo o mundo “desenvolvido”. Por quê?
Resposta: IMATURIDADE, centro emocional fraco.
Essa é a essência do curso Seus Três Poderes – Ajudar você a encontrar o seu Ponto de Equilíbrio: O Poder Emocional. Para que o seu intelecto esteja em harmonia com as suas ações. A consequência será o sucesso.
Conheça o curso:
www.seustrespoderes.com
Praticando o sexo comum, você só perde energia, porque aquele “imenso” prazer que você obtém, na verdade é muito pequeno, é um ganho passageiro e

Se você quer saber Como Ficar Mais Esperto em terra, observe aqueles que vivem no mar, especialmente suas obras literárias.

Comecei a ler aos 15 anos de idade. Meus primeiros livros foram Malba Tahan, Saint Exupéry, Lobsang Rampa e outros. Esperava encontrar nas obras os

Se você quer saber Como Ficar Mais Esperto em terra, observe aqueles que vivem no mar, especialmente suas obras literárias.
Termos de uso • Política de privacidade
Copyright © 2023 • Babaji Produções LTDA
CNPJ: 20.826.144.0001-09
Rua joão vieira de jesus, 91. Trancoso-BA-Brasil
Suporte: +55 (47) 99675-7687
suporte@seustrespoderes.com
Respostas de 3
Maravilha!
Quero me aprofundar neste tema
Como tenho um programa de rádio gostaria de marcar uma entrevista para levar este curso para mais gente.
Segue meu contato 19 997 333 565
Perfeito! A grande jornada do autoconhecimento.